Secretaria de Assistência Social Promove Dia das Crianças de “Um Novo Tempo”.

A Prefeitura de São Bernardo, através da Secretaria de Assistência Social, Secretária e Primeira Dama Tassíla Costa, realizou ontem quinta-feria (12/10/2017) a Primeira Festa do Dia das Crianças de ” Um Novo Tempo”, a Praça de Eventos virou uma explosão de alegria, onde teve música ao vivo com o cantor Chaguinha Azaração, brincadeiras comandadas por palhaços, apresentação de Grupos compostos por crianças que estudam na Sede e na Zona Rural, pinturas nos rostos da meninada, pula-pulas, distribuição de pipocas, salgadinhos, geladinhos, bombons e distribuição de muitos brinquedos.

A criançada e seus pais protagonizaram uma grande festa com sorrisos, alegria e muita diversão. Com iniciativas como esta o Prefeito João Igor vai fazendo o Governo de “Um Novo Tempo” com o compromisso de fazer o melhor pelo nosso município.