Governador Flávio Dino visita São Bernardo e Inaugura “Programa Mais Asfalto” e assina ordem de serviço para o início da estrada entre São Bernardo e Luzilândia.

A visita do Governador Flávio Dino a cidade de São Bernardo foi calorosa e muito produtiva para o nosso Município. Na inauguração do Programa Mais Asfalto, e quando se assinava a ordem de serviço para o início da estrada entre São Bernardo e Luzilândia, Prefeito João Igor pediu publicamente, juntamente com alguns prefeitos do Baixo Parnaíba a Regionalização do Hospital para melhor atender a População, pedido esse que fez com que o governador decidisse ir ao hospital, onde o mesmo assinou recebimento do ofício, em público, do pedido do nosso Prefeito João Igor e demais prefeitos do Baixo Parnaíba, mais uma vez, aumentando a nossa Esperança e Alegria de estarmos vivendo num tempo.

Confira nossa Página no Facebook:

Mais fotos: