Foi dado inicio ao projeto de “Educação em Saúde na sala de Espera” no Hospital Municipal Felipe Jorge.

Foi realizado quarta-feira pela manhã 24/01/2018 no Hospital Municipal Felipe Jorge junto com a equipe do NASF o projeto de “Educação em Saúde na sala de Espera”. O objetivo do projeto é tornar a sala de espera um local de conhecimento, levando para população informações sobre seus direitos e hábitos saudáveis. O projeto será executado todas as quartas-feiras, pela manhã no Hospital, sendo que cada profissional do NASF será responsável por uma quarta-feira. Para dar início ao projeto, falamos sobre os serviços de saúde ofertados pelo município, explicando o fluxo de atendimento do Hospital e das Unidades Básicas de Saúde, os procedimentos pra receber medicação e a forma correta para acionar o NASF.