NASF de São Bernardo realiza atividades físicas em praça para a população.

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família/NASF em parceria com as Unidades Básicas de Saúde da Família, da Secretaria Municipal de Saúde e ACS locais realizaram ontem, terça-feira 11/07, na praça de eventos 29 de Março,
atividades terapêuticas para a população.Visando melhorar a qualidade de vida o fisioterapeuta Isaac Riotinto, Dr. Albuquerque e a Assistente Social Maria De Fátima Aires Nunes deram início ao grupo de atividades terapêuticas com a população de São Bernardo.  Na ocasião o fisioterapeuta Isaac fez o “Lian Gong” uma atividade corporal chinesa que auxilia na diminuição de dores no corpo na melhora da respiração e da pressão arterial.

O grupo é resultado de um projeto proposto pelo fisioterapeuta do NASF de São Bernardo Isaac Riotinto, em parceria com as Unidades Básicas de Saúde da Família, da Secretaria Municipal de saúde e com participação ativa da equipe dos ACS locais. A atividade ocorrerá todas as terças-feiras, as 17:00 horas, na praça de eventos 29 de março. Estamos aguardamos a população e aceitando sugestões para outras temáticas a serem trabalhadas no grupo para as próximas atividades.