Mais um evento idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e executada através do CRAS, com as nossas gestantes.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Desta vez o tema central foi: “O verdadeiro sentido da Páscoa”. Eventos como este, acontecem mensalmente e os objetivos discutidos são diversos. Mas, o mais importante é o cuidado que a Secretaria Municipal de Assistência Social tem em manter a população informada, especialmente as gestantes, as quais recebem as orientações sobre os cuidados que devem ter no período gestacional.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Ao final do evento, a Secretária Municipal de Assistência Social, a senhora Tassila Costa, fez a entrega de Benefício Eventual (Kit gestante), para as gestantes que vivenciam situação de vulnerabilidade social.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto