Todos os Servidores Público de São Bernardo já podem emitir seu contra cheque online.

A Prefeitura Municipal de São Bernardo-Ma deu mais um importante passo rumo à inovação e transparência, com a implantação pela gestão municipal do sistema de informatização do serviço de emissão de Contra-cheque Online.

Todos os servidores público municipal podem emitir seus respectivos contracheques através do site www.saobernardo.ma.gov.br, no ícone “Contra Cheque Online” para ser redirecionado a página de LOGIN. Para os dados de acesso, o servidor deve informar o seu CPF como login e senha, caso queira mudar sua senha e login vá em Alterar Acesso.

A Administração Municipal destaca que a viabilização do sistema eletrônico do Contracheque Online
denota maior comodidade aos servidores, e facilita o acesso às informações sem burocracia onde todos os servidores públicos efetivos e os contratados podem utilizar tal ferramenta. Clic aqui para acessar seu contra cheque.