Foi realizado o Ato Cívico em comemoração ao dia 7 de Setembro em São Bernardo.

Vice – Prefeito Pinto Couto e Prefeito João Igor

Aconteceu quinta-feira (7 de setembro), o Ato Cívico – Pequeno cerimonial, onde os representantes dos poderes Executivo e Legislativo, concomitante as demais autoridades e a comunidade em geral, se fizeram presentes para prestigiar o Ato Solene e algumas apresentações.O cerimonial teve início às 7h na Praça 29 de Março (Praça de eventos) em comemoração dos 195 anos da independência do Brasil. O Prefeito João Igor, com o objetivo de conscientizar todos os cidadãos sobre a importância da demonstração de amor e respeito ao Brasil, realizou, através da Secretaria Municipal de Educação/SEMED, o Ato Cívico.

Assim, de um pequeno evento, tornou-se em uma cerimonia linda, encantadora e emocionante. Parabéns a toda juventude que participou de forma belíssima; aos Desbravadores Muralha e Escudo de Órion, Fanfarra do Colégio Menino Jesus, Fanfarra Municipal, Fanfarra da Escola Municipal Colégio Juscelino Kubistchek da localidade Mamorana e Orquestra El Adonai.  Nossa imensa admiração aos JOVENS que são o presente e o futuro da Nação.

Veja Mais Fotos: