CONVÊNIO HISTÓRICO! PREFEITO JOÃO IGOR GARANTE CONVÉNIO COM FUNASA PARA ERRADICAR A FALTA DE ÁGUA EM SÃO BERNARDO.

O Prefeito João Igor (MDB) de São Bernardo -MA, nesta  quarta – feira (04/07/18) ao lado do Deputado Federal Hildo Rocha, estiveram na sede da   FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) em Brasília, com o presidente Rodrigo,  para assinatura de um convênio no valor de 10.500.000,00 (dez milhões e meio de reais ). O maior convênio já assinado com o município de São Bernardo da história.

Segundo o Prefeito João Igor, este recursos serão para resolver com a falta de água no município de São Bernardo -MA.  Para isso será implantado um sistema de abastecimento de água através de uma adutora que iram levar água do rio Parnaíba até um sistema de tratamento com reservatório de 500 mil litros para abastecer os bernardense com água de qualidade que garantirá para as próximas décadas.

Há anos os bernardense sofrem com a falta de água e quando tem o bem mais precioso, água, não tem qualidade é quase impropria para o consumo, por conta disso e da geografia da cidade que é outro problema, o prefeito João Igor, no ano passado (2017) inciou a elaboração de grande projeto que visa de uma vez por toda, acaba com esse impasse e garante qualidade de vida melhor aos bernardense. Projeto esse que passa agora ser estudado para ser colocado em pratica, as expectativas são grandes.