Comemoração ao dia Nacional da Guarda Civil Municipal em São Bernardo-Ma

Foi realizado Terça-feira (10/10/2017) em comemoração ao dia Nacional da Guarda Civil Municipal uma solenidade em reconhecimento pelos serviços prestados pela Guarda Civil Municipal de São Bernardo/Ma, uma noite de muita emoção e homenagens aos GCM”s que foram homenageados com recebimento de certificados e homenagens.

O Prefeito João Igor (representado pela Primeira-Dama Tassíla Costa) e o Comandante da Guarda Luis Porto Júnior receberam uma placa de reconhecimento de serviços prestados junto a Instituição.

Em discursos ficou evidente que a Guarda Civil Municipal de São Bernardo, em 10 (dez) meses de administração a evolução, conquistas, melhores condições de trabalhos, aquisições de equipamentos configura a responsabilidade e preocupação com o Município e seu Património. Parabéns a todos os GCM’s de São Bernardo junto com o apoio do Prefeito João Igor.