Comunicado Importante

A Prefeitura Municipal de São Bernardo vem por meio desta esclarecer que nosso sistema tributário de nota fiscal eletrônica se encontra fora do ar desde o dia 26 de julho devido a uma instabilidade com os servidores da Oracle Cloud, a empresa responsável pelos nossos serviços em nuvem. Esta ainda não nos posicionou sobre o que aconteceu, e não nos deu uma previsão de retorno.

Diante desse contexto, nossa equipe de suporte e desenvolvimento está trabalhando ativamente para disponibilizar um ambiente externo e parcial, fora da nuvem, que é onde está o problema. Nossa prioridade é resolver essa questão o mais breve possível para minimizar quaisquer impactos em nossos serviços.

Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pelo transtornos causados nestes dias.