Locais de Votação para Escolha do Conselho Tutelar São Bernardo-Ma

Locais De Votação Para O Processo De Escolha Dos Membros Do Conselho Tutelar – São Bernardo/Ma – 2019

Sede 05 Seções Sendo 02 Urnas Em Cada Escola

1° Instituto Educacional Cônego Nestor De Carvalho Cunha – Centro 02 Urnas
Instituto Educacional Cônego Nestor De Carvalho Cunha: Votarão Os Eleitores Das Seções: 06, 31, 35, 38 E 39.
Eleitores Que Votam Na Escola Municipal Coriolano Almeida: Seções: 63, 70, 71 E 74, Irão Votar No Instituto Educacional Cônego Nestor De Carvalho Cunha.

2° Escola Municipal Nilza Coelho Lima – Centro 02 Urnas
Escola Municipal Nilza Coelho Lima: Votarão Os Eleitores Das Seções: 10, 11, 13 E 14.
Eleitores Que Votam Na Escola Dr. Henrique Couto: Seções: 01, 02, 03, 04, 05, 156, Irão Votar Na Escola Municipal Nilza Coelho Lima.

3° Escola Municipal Raimundo Poincaré De Sousa – Conjunto Novo 02 Urnas
Escola Municipal Raimundo Poincaré De Sousa: Irão Votar Os Eleitores Das Seções: 75, 100 E 121.
Escola Municipal Raimundo Poincaré De Sousa: Seções: 142 E 165.
(Nesta Escola Votarão Os Eleitores Destas Seções Que Já Votam Nesta Escola Municipal Raimundo Poincaré De Sousa.)

4° Centro De Ensino Déborah Correia – Centro 02 Urnas
Centro De Ensino Déborah Correia Lima: Seções: 07, 08, 09, 34 E 40.
Centro De Ensino Déborah Correia Lima: Seções 50, 55,58, 72 E 152.
(Neste Centro De Ensino Votarão Os Eleitores Destas Seções Que Já Votam No Déborah)

5° Escola Municipal Raimundo Machado Filho – Salgado 02 Urnas
Escola Municipal Raimundo Machado Filho: Votarão Os Eleitores Das Seções: 59, 64 E 131.
Eleitores Que Votam Na Escola Municipal Santa Rita: Seções 76 E 148, Irão Votar Na Escola Municipal Raimundo Machado Filho.
Eleitores Da Escola Municipal Cruzeiro Do Sul – Marreca: Seção: 141, Irão Votar Na Escola Municipal Raimundo Machado Filho.

Zona Rural 09 Seções Ficando 01 Urna Para Cada
Povoado, Com Exceção Povoado Coqueiro (03 Urnas), Povoado Currais (02 Urnas) E Povoado Cajueiro (02 Urnas).

1° Escola Municipal Maria Jose Coelho Lima – Entroncamento 01 Urna
Escola Municipal Maria Jose Coelho Lima: Seção: 114.
Eleitores Da Escola Municipal Santa Luzia – Morro Da Aninga E Salto Da Pedra: Seções: 77 E 118, Irão Votar Na Escola Municipal Maria Coelho Lima.

2° Escola Municipal Presidente Castelo Branco – Formosa 01 Urna
Eleitores Da Escola Municipal Presidente Castelo Branco: Seções: 65 E 69.
Eleitores Que Votam Na Escola Municipal Rui Barbosa – Porto Formoso: Seção: 115, Irão Votar Na Escola Municipal Presidente Castelo Branco.

3° Escola Municipal Cônego Nestor De Carvalho Cunha – Cajueiro 02 Urnas
Eleitores Que Votam Na Escola Municipal Cônego Nestor De Carvalho Cunha: Seções: 89, 105 E 139.
Eleitores Que Votam Na Escola Municipal José De Freitas – São Raimundo Seções 41, 56, 124, 163, Irão Votar Na Escola Municipal Cônego Nestor De Carvalho Cunha (Cajueiro).
Eleitores Que Votam Na Unidade Integrada Bernardo Coelho De Almeida: Baixa Grande: Seções: 78, 98 E 137, Irão Votar Na Escola Municipal Cônego Nestor De Carvalho Cunha (Cajueiro).

4° Unidade Integrada Bernardo Alves Rodrigues – Coqueiro 03 Urnas
Eleitores Que Votarão Na Unidade Integrada Bernardo Alves Rodrigues: Seções: 15, 16, 17, 18 E 37.
Eleitores Que Votam Na Escola Municipal De Almeida Portugal: – Porteirinha: Seção: 87, Irão Votar Na Unidade Integrada Bernardo Alves Rodrigues (Coqueiro).
Eleitores Que Votam Na Escola Municipal Fernando Coelho – Pedrinhas Seções: 43, 80 E 99, Irão Votar Na Unidade Integrada Bernardo Alves Rodrigues (Coqueiro).
Eleitores Que Votam Na Escola Municipal Anastácio Portela – Bicuiba: Seções: 86 E 119, Irão Votar Na Unidade Integrada Bernardo Alves Rodrigues (Coqueiro.)
Eleitores Que Votam Na Escola Unidade Escolar Rui Barbosa – Mombaça: Seção: 92, Irão Votar Na Unidade Integrada Bernardo Alves Rodrigues (Coqueiro).
Eleitores Que Votam Na Escola Municipal Guioberto Alves – Corisco: Seção: 159, Irão Votar Na Unidade Integrada Bernardo Alves Rodrigues (Coqueiro).
5° Escola Municipal Bernardo Alves Rodrigues – São Benedito 01 Urna
Eleitores Que Votarão Na Escola Municipal Bernardo Alves Rodrigues: Seções: 45, 54 E 104.
Eleitores Que Votam Na Colégio Municipal Gonçalves Dias – Palmeiras: Seções: 79 E 169, Irão Votar Na Escola Municipal Bernardo Alves Rodrigues (São Benedito).

6° Unidade Integrada Juscelino Kubitschek – Mamorana 01 Urna
Eleitores Votarão Na Unidade Integrada Juscelino Kubitschek: Seções: 113, 126 E 129.

7° Escola Municipal Presidente Campos Sales – Malhada Alta 01 Urna
Eleitores Votarão Na Escola Municipal Presidente Campos Sales: Seção: 81.

8° Escola Municipal Santa Terezinha – Nova Esperança: 01 Urna
Eleitores Votarão Na Escola Municipal Santa Terezinha: Seções: 42, 66 E 164.
Eleitores Que Votam Na Escola Municipal Claudimira De Andrade Costa – Pedrinhas Beira Do Rio: Seção: 91, Irão Votar Na Escola Municipal Santa Terezinha (Nova Esperança).
Eleitores Que Votam No Grupo Escola Felipe Jorge – Pau D’agua: Seção: 157, Irão Votar Na Escola Municipal Santa Terezinha (Nova Esperança).

9° Unidade Integrada Dr. Gastão Dias Vieira – Currais 02 Urnas
Eleitores Votarão Na Unidade Integrada Dr. Gastão Dias Vieira: Seções: 23, 24 E 138.
Eleitores Que Votam No Colégio Senador Jose Sarney: Seções: 21, 22 E 161 Irão Votarão Na U.I. Dr. Gastão Vieira.