Prefeito João Igor apoia mais um evento para a Juventude Bernardense

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação apoia a realização do “São Bernardo Rock Festival” que acontecerá  dia 22 de Julho às 17:00 no “Cai N’água”. Veja a programação:

Estamos vivendo um tempo de transição com experimentações e interesses e um dos meus maiores propósitos enquanto Prefeito é beneficiar a JUVENTUDE Bernardense Diante dessa multiplicidade de significados, interpretações e debates que moldam o conceito de oportunidade aos jovens, é cada vez mais comum encontrarmos reivindicações que me motivam a construir definições que reflitam a variedade de maneiras de perceber a condição dessas pessoas em nosso município. Abrir espaço ao Festival Musical de Rock é incorporar a diversidade e a partir daí sobrepor dimensões coletivas, sociais, culturais e políticas econômicas. Eu garanto que isso é apenas uma das minhas inúmeras metas. Disse o Prefeito João Igor Vieira Carvalho.