PREFEITO JOÃO IGOR ENTREGA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO POVOADO COQUEIRO

Os moradores do povoado Coqueiro, especialmente do bairro Central, na zona rural de São Bernardo -MA, na manhã deste domingo (10/06/0218) foram contemplados com um abastecimento de água que há mais de 44 anos foi prometido pela antiga administração e nada de sair da promessa, porém, o prefeito João Igor, ainda na campanha política em 2016, prometeu a fazer esta obra, e em apenas dois e meio a frente da prefeitura de São Bernardo, sonho dos moradores foi realizado.

Estavam no evento o prefeito João Igor e a primeira dama Tássila Costa, vereadores da base, Secretários municipais e o líder político Neto Carvalho, pai do prefeito João Igor. Para celebrar mais uma conquista do povo através da gestão de “UM NOVO TEMPO”, um grande churrasco finalizou o dia que entrou na história do povoado.

A cada obra entregue pelo prefeito João Igor, vemos seu compromisso de fazer todas suas promessas serem concretizadas e isso hoje a população bernardense reconhece que fez a escolha certa, pois a administração continuará trabalhando incansavelmente para todos.