FAÇA SUA BUSCA

Notícias

Projeto Produção do Gás de Transição





É com grande entusiasmo que convidamos vossa excelência para a Audiência Pública sobre o Projeto Produção do Gás de Transição, que será promovida pelo Serviço Geológico do Brasil (SGB), por meio de seu diretor-presidente Inácio Melo, e as prefeituras do Baixo Parnaíba.

O projeto traz excelentes perspectivas econômicas e sociais às cidades beneficiadas, sendo uma iniciativa fundamental para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do Maranhão, gerando renda e emprego às famílias do estado, além de recursos para investimentos públicos e benefícios ambientais.

Você é convidado especial para o evento. Participe da audiência, conheça os benefícios e esclareça as suas dúvidas com especialistas.

Nesta Audiência Pública, reuniremos especialistas, representantes governamentais, líderes da indústria e membros da comunidade para uma discussão esclarecedora sobre os projetos do SGB e seus benefícios para desenvolvimento dos municípios do Maranhão, os avanços na produção de gás na bacia do Parnaíba a e sua relevância para a matriz energética do Brasil.

Junte-se a nós!

Audiência Pública
Projeto Produção do Gás de Transição

Data: 01/09/2023 às 16 horas
Local: Polo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) – São Bernardo

Favor confirmar presença até 30 de agosto pelo endereço eventos@sgb.gov.br

<h3 class=\
<
Pular para o conteúdo
Top